São Paulo, Brasil (disponibilidade para viagens para Norte, Nordeste e Sul)Estamos em busca de um(a) Sr. Technical Customer Success Manager com sólida experiência em gestão de carteira de contas estratégicas em projetos logísticos com forte escopo tecnológico, capaz de operar simultaneamente em ambientes complexos e dinâmicos como startups e grandes empresas.O perfil ideal reúne habilidades de liderança de projetos complexos, capacidade analítica comprovada para tomada de decisão baseada em dados e forte sensibilidade para as nuances culturais e organizacionais dos clientes.
Além disso, esse(a) profissional precisa demonstrar excelente comunicação, negociação, adaptabilidade e sensibilidade de marca, entendendo a importância da qualidade, sustentabilidade, compliance e omnichannel na entrega da melhor experiência possível.ResponsabilidadesColaborar com o time executivo Cubbo no alinhamento da implementação de operações logísticas de fulfillment, garantindo a priorização de demandas, preparação de reuniões com C-levels dos clientes, construção de briefings, documentação de decisões e elaboração de relatórios para os stakeholders, promovendo engajamento e clareza no processo decisório.Desenvolver e implementar estratégias e planos de crescimento (rampagem) para clientes estratégicos a nível nacional 2025, com projeção de expansão para LATAM 2026.Liderar projetos complexos, desde a concepção até a execução, assegurando o alinhamento entre as necessidades do cliente e as soluções Cubbo.Servir como ponto focal entre os clientes e os times internos (Tecnologia, Operações, Finanças, Customer Support, Gerenciamento de Projetos), garantindo alinhamento, fluidez e máxima eficiência dos recursos.Agir de forma proativa, oferecendo soluções, coordenando reuniões-chave e garantindo a satisfação do cliente com o cumprimento de prazos, metas e qualidade das entregas.Acompanhar o cronograma de implementação das operações de fulfillment no Brasil, exigindo viagens frequentes para outros estados.Analisar dados e métricas de performance, adotando uma abordagem estratégica e orientada por dados para a tomada de decisões e a solução de problemas.RequisitosVisão sistemática de fluxos e processos com conhecimento em implementação de WMS, OMS, TMS, sabendo navegar as dificuldades que as soluções tecnológicas impõem às operações físicas (e vice-versa) e como esses problemas são resolvidos e adaptados.+5 anos de experiência no gerenciamento de contas estratégicas de grande porte.+5 anos de experiência em projetos de consultoria de tecnologia, preferencialmente em ambientes dinâmicos (startup, scale-up ou consultorias de alto desempenho).Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de tecnologia complexos, conduzindo múltiplos projetos simultaneamente.Habilidade analítica e forte orientação para dados, assegurando decisões fundamentadas em métricas.Excel ou Power BI Avançado.Fluência em inglês/espanhol, capaz de se comunicar com times internacionais e clientes globais.Senso de urgência e priorização de demandas para execução de cronograma estipulado pelo cliente.
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