Sr. Technical Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

São Paulo, Brasil (disponibilidade para viagens para Norte, Nordeste e Sul)Estamos em busca de um(a) Sr. Technical Customer Success Manager com sólida experiência em gestão de carteira de contas estratégicas em projetos logísticos com forte escopo tecnológico, capaz de operar simultaneamente em ambientes complexos e dinâmicos como startups e grandes empresas.O perfil ideal reúne habilidades de liderança de projetos complexos, capacidade analítica comprovada para tomada de decisão baseada em dados e forte sensibilidade para as nuances culturais e organizacionais dos clientes.
Além disso, esse(a) profissional precisa demonstrar excelente comunicação, negociação, adaptabilidade e sensibilidade de marca, entendendo a importância da qualidade, sustentabilidade, compliance e omnichannel na entrega da melhor experiência possível.Responsabilidades: Colaborar com o time executivo Cubbo no alinhamento da implementação de operações logísticas de fulfillment garantindo a priorização de demandas, preparação de reuniões com C-levels dos clientes, construção de briefings, documentação de decisões e elaboração de relatórios para os stakeholders, promovendo engajamento e clareza no processo decisório;Desenvolver e implementar estratégias e planos de crescimento (rampagem) para clientes estratégicos a nível nacional 2025, com projeção de expansão para LATAM 2026;Liderar projetos complexos, desde a concepção até a execução, assegurando o alinhamento entre as necessidades do cliente e as soluções Cubbo;Servir como ponto focal entre os clientes e os times internos (Tecnologia, Operações, Finanças, Customer Support, Gerenciamento de Projetos), garantindo alinhamento, fluidez e máxima eficiência dos recursos;Agir de forma proativa, oferecendo soluções, coordenando reuniões-chave e garantindo a satisfação do cliente com o cumprimento de prazos, metas e qualidade das entregas;Acompanhar o cronograma de implementação das operações de fulfillment no Brasil, exigindo viagens frequentes para outros estados;Analisar dados e métricas de performance, adotando uma abordagem estratégica e orientada por dados para a tomada de decisões e a solução de problemas.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

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Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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