O(A) Analista irá executar atividades de produção e operacionalização de eventos e campanhas de pequeno, médio e grande porte de acordo com o calendário de Marketing do Salvador Shopping.
**Responsabilidades e atribuições**
- Operacionalizar as campanhas e eventos de pequeno, médio e grande porte, previstos no Calendário de Marketing sob a supervisão da coordenação;
- Análise de razões e auxílio a coordenação/gerência quanto aos comentários no RMD;
- Acompanhamento dos eventos Social, Diversidade e Sustentabilidade;
- Ronda de Mall;
- Sinalização interna - comunicação de mall;
- Relatórios diversos;
- Acompanhamento nas ações de Endomarketing;
- Acompanhamento do portal do lojista intranet mall;
- Montagem, desmontagem e acompanhamento de eventos;
- Prospectar eventos;
- Realizar e aprovar orçamentos de fornecedores previamente alinhados com a coordenação/gerência e dar entrada nos processos de pagamento;
- Obter junto aos órgãos as licenças de eventos;
- Realizar atendimento a lojistas dando orientação sobre realização de eventos e comunicações a serem instaladas nas lojas, como adesivagem de vitrine e fechamento de lojas em horário de funcionamento do shopping;
- Análise de vendas e fluxo das ações e eventos realizados;
- Executar atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Curso universitário completo nas áreas de marketing, comunicação social, administração ou áreas correlacionadas;
- Experiência com organização, acompanhamento e divulgação de grandes eventos, acompanhamento de resultados, criação de relatórios e planilhas de custos;
- Pacote Office - Intermediário/Avançado;
- Pacote Adobe - Intermediário/Avançado;
- Conhecimento intermediário/Avançado em Marketing Promocional.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale transporte ou Estacionamento;
- Seguro de Vida;
- Gympass.
VENHA FAZER A DIFERENÇA COM A GENTE!
Além de trazer em nosso nome uma singela homenagem ao povo soteropolitano, nos destacamos pela beleza arquitetônica, mix de lojas diversificado com a presença de marcas exclusivas e internacionais, e mais de cem operações gastronômicas e quase 6 mil vagas de estacionamento. Atuamos com alicerce nas práticas sustentáveis e compromisso social com o entorno.
O nosso principal diferencial está em nosso DNA: a gente gosta de gente! Temos por princípio a filosofia do bem receber e de fomentar a hospitalidade. Nossas práticas são todas voltadas para o bem-estar.
Para essa missão, contamos com um time de mais de 450 colaboradores, distribuídos nas equipes de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos. Se você se identifica com a gente, venha fazer parte da nossa equipe.