Atua no atendimento geral de clientes, lojistas e fornecedores em diversos espaços destinados ao público no shopping, garantindo uma experiência positiva e eficiente. O profissional será responsável por fornecer informações sobre as lojas, exposições, eventos e serviços diversos do shopping. Atendendo e interagindo com os clientes por meio presencial, telefônico e de canais digitais (e-mail, WhatsApp, redes sociais, etc.), prestando suporte e esclarecendo dúvidas. Recebimento e triagem de correspondências endereçadas ao shopping. Registro ocorrências e solicitações de clientes, formalizando-as e encaminhando para as áreas responsáveis, auxiliando na resolução de queixas e buscando soluções para melhorar a experiência do cliente, conforme procedimento do shopping, além de sugerir soluções para aprimorar os processos e serviços oferecidos.
Requisitos:Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo;Capacidade de lidar com situações de conflito e buscar soluções rápidas e eficazes;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para trabalhar com atendimento ao público;Experiência comprovada na área de atendimento ao público;Domínio básico das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc.) ou outras ferramentas administrativas que ajudem na organização e no controle de demandas;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folga ou férias em outros horários conforme escala de trabalho);Fluência em um 2º idioma (preferencialmente inglês ou espanhol) e conhecimento do CRM Salesforce, será um diferencial.Benefícios:Vale alimentação ou refeição;Plano de Saúde;Sobre nós:Somos o primeiro shopping construído pelo Grupo JCPM no Nordeste. Fomos inaugurados em maio de 2007, e chegamos com proposta inovadora na capital baiana. Somos referência e considerado um dos mais modernos equipamentos do País.
Além de trazer em nosso nome uma singela homenagem ao povo soteropolitano, nos destacamos pela beleza arquitetônica, mix de lojas diversificado com a presença de marcas exclusivas e internacionais, e mais de cem operações gastronômicas e quase 6 mil vagas de estacionamento. Atuamos com alicerce nas práticas sustentáveis e compromisso social com o entorno.
O nosso principal diferencial está em nosso DNA: a gente gosta de gente! Temos por princípio a filosofia do bem receber e de fomentar a hospitalidade. Nossas práticas são todas voltadas para o bem-estar.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos. Se você se identifica com a gente, venha fazer parte da nossa equipe.
#J-18808-Ljbffr