Auxilia o analista de TI no atendimento a usuários (as) e manutenção das operações de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos chamados dos usuários internos e externos para resolução de problemas de TI, se atentando aos seus limites de atuação;
- Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
- Auxiliar o Supervisor de TI na Instalação e configuração dos hardwares e softwares da administraçao do shopping, garantindo a sua perfeita condição de uso;
- Auxiliar o Supervisor de TI na manutenção da infra-estrutura de TI (hardwares, softwares e rede), observando a obsolescência dos seus componentes para providenciar a aquisição ou atualização;
- Participar do processo de análise de novos softwares e do seu processo de compra;
- Pesquisar novas soluções de TI para o constante aperfeiçoamento do parque de hardwares e softwares da administração do shopping;
- Participar do desenvolvimento de soluções de TI específicas para atender aos interesses do shopping, visando o seu conhecimento e o auxílio a usuários;
- Auxiliar o Supervisor de TI na configuração e manutenção de sistemas de segurança
- Exercer outras atividades correlatas
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
2ª Grau Completo
Curso técnico e/ou universitário em informática ou afins (preferencialmente)
Experiência
6 meses de atuação profissional na função
**Informações adicionais**
Seguro Saúde Bradesco
Assistência odontológica
Vale alimentação ou refeição
Vale transporte ou estacionamento gratuito
Seguro de vida
VENHA FAZER A DIFERENÇA COM A GENTE!
Além de trazer em nosso nome uma singela homenagem ao povo soteropolitano, nos destacamos pela beleza arquitetônica, mix de lojas diversificado com a presença de marcas exclusivas e internacionais, e mais de cem operações gastronômicas e quase 6 mil vagas de estacionamento. Atuamos com alicerce nas práticas sustentáveis e compromisso social com o entorno.
O nosso principal diferencial está em nosso DNA: a gente gosta de gente! Temos por princípio a filosofia do bem receber e de fomentar a hospitalidade. Nossas práticas são todas voltadas para o bem-estar.
Para essa missão, contamos com um time de mais de 450 colaboradores, distribuídos nas equipes de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos. Se você se identifica com a gente, venha fazer parte da nossa equipe.