Descrição da Vaga: Estamos em busca de Atendentes de SAC para oferecer suporte aos nossos clientes e garantir uma experiência de atendimento ágil e eficiente. O Atendente de SAC será fundamental para solucionar dúvidas, registrar solicitações e encaminhar questões mais complexas para os setores responsáveis, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes. Responsabilidades: Atender clientes via e-mail, chat e outros canais de comunicação. Identificar e resolver dúvidas e problemas relacionados as plataformas e serviços da empresa. Registrar e acompanhar todas as interações com clientes no sistema interno. Escalar atendimentos complexos para as equipes responsáveis, quando necessário. Garantir um atendimento de excelência, seguindo os padrões e políticas da empresa. Trabalhar em equipe para melhorar continuamente o serviço e a experiência do cliente. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou SAC. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras de forma profissional. Conhecimento em informática e sistemas de atendimento. Proatividade e habilidade de resolução de problemas. Inglês intermediário ou avançado. (Caso não tenha será desclassificado da vaga automaticamente). Desejável: Experiência em atendimento digital (via chat, e-mail e redes sociais). Boa capacidade de comunicação escrita para atendimento eficiente em plataformas digitais. Conhecimento de metodologias ágeis. Benefícios: Remuneração compatível com o mercado. Auxílio Combustível ou Auxílio Transporte. Alimentação no local (Restaurante Parceiro Ifood). Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, com oportunidades de participar de projetos inovadores. VAGA MODALIDADE "PJ" MODELO HÍBRIDO. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para o crescimento e sucesso da Starsoft!