Higienizar e organizar todos os utensílios dos restaurantes das cozinhas do hotel, de acordo com o plano de higiene (exemplo: louças, talheres, cristais, porcelanas, baixelas e containers de plásticos de acordo com o descrito no Manual de Stewards).
- Higienizar máquinas e equipamentos dos restaurantes e das cozinhas de acordo com o descrito no Manual de Stewards.
- Ficar atento a algum problema nas máquinas e equipamentos e informar imediatamente o seu gestor a necessidade de manutenção.
- Preencher e rubricar o plano mensal de higienização do setor, baseando-se no check list diário preenchido após cada atividade realizada.
- Usar o material químico na diluição correta de acordo com o descrito no Manual de Stewards.
- Higienizar pisos, paredes, bem como o espaço total das cozinhas de acordo com o descrito no Manual de Stewards.
- Fazer a triagem do lixo que desce dos andares, separando-os em recicláveis e não recicláveis.
- Retirar os materiais recicláveis da Lixeira para envio à Área de Reciclagem;
- Retirar as garrafas de vidro dos bares
- Coletar e organizar os lixos orgânicos e recicláveis e encaminhar até área de Lixo para a coleta seletiva.
- Realizar a moagem do lixo orgânico.
- Depositar o lixo orgânico na lixeira verde da empresa responsável pela coleta de lixo.
- Auxiliar a equipe de manutenção, quando necessário nas atividades de rotina.
- Preencher diariamente o relatório de saída da quantidade de containers de resíduos e do lixo orgânico.
- Organizar o lixo reciclável nas baias correspondentes para o enfardamento.
- Reportar e entregar à Gerência de Segurança todo o qualquer objeto encontrado no lixo pertencente à hóspede e utensílios da cozinha, como talheres, etc.
- Reportar à Intertemp em caso de alteração de temperatura ambiente da Lixeira.
- Solicitar intervenção da equipe de manutenção em caso de problemas mecânicos na compactadora.
- Atender plenamente as solicitações de manutenção.
- Realizar a organização e limpeza do setor.
**Requirements**:
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
- Ensino médio completo.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Desejável experiência mínima de 6 meses na função ou cargo semelhante em empresas do setor de limpeza.
**Benefits**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Convênio Farmácia
- Vale transporte
- Alimentação no local
- Desconto nos pontos de venda
- Programa Discovery Belmond
**Location**:
- Brazil, Rio de Janeiro
Department:
- Food & Beverage
Employment type:
- Full-time
**Experience**:
- Entry level