A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.Descrição do empregoEstás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.Horário de trabalho flexível.20% de desconto em todas as lojas JYSK.Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.).COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHOJuntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua.Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.RequisitosExperiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.Bacharelato ou cursos técnico-profissionais.Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos.Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo.Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados.Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas.Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo.Informações adicionaisSe tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos ******. Teremos todo o gosto em ajudar.Processo de seleção em Portugal:Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado.Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis).Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo.Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online.Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores. Porque uma grande mistura de mentes, talentos e personalidades únicas faz de nós uma equipa mais forte.
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