Estamos em busca de um(a) **Strategic Planning Sr.**, para fazer parte da estrutura de **Brand Solutions** na LiveMode, no **Rio de Janeiro.**
Como** Strategic Planning Sr.**, você será responsável pela área que interliga o time comercial e o time de conteúdo, cuidando das integrações de marca nos eventos e outros produtos CazéTV/LiveMode
**Responsabilidades e atribuições**
- Ponto de contato interno das ações comerciais, fazendo a interface com os times de Transmissão e Conteúdo, para organização dos processos das entregas comerciais que envolvam a marca dentro do conteúdo (Ativações comerciais, Branded Contents, etc)
- Alinhamento com o time de Planejamento: Montagem da proposta, análise do produto, alinhamento com time de transmissões e Conteúdo, em conjunto do time de Planejamento, para delimitação de espaços comerciais ;
- Suporte ao time de executivos em reuniões comerciais (internas e externas) para organização dos desafios junto as marcas, KPI's, prazos, briefing dos Brandeds, etc Interlocutor o time de atendimento durante o período de veiculação/execução da proposta fechada, sendo responsável por todas as marcas fechadas do produto específico nesse processo (Contato time de conteúdo/Transmissões e alinhamento dos prazos/controle de qualidade com time de Produção executiva)
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em conteúdos conteúdo de marca; Capacidade de autogerenciar prazos, criar e organizar fluxos; Foco nas expectativas do cliente alinhadas com o nosso conteúdo e os objetivos da LiveMode
- Experiência prévia com mídia no conteúdo, planejamento comercial, atendimento ou afins
- Organização e bom relacionamento
- Entendimento do ecossistema de esporte e onde a CazéTV está inserida
**O que seria desejável**:
- Formação: Publicidade e propaganda, comunicação social, áreas correlacionadas
A **LiveMode **foi criada porque o crescimento do digital gerou a necessidade das entidades esportivas navegarem em um novo mundo, completamente diferente, muito mais complexo e cheio de oportunidades.
Para clubes, federações e ligas, esse novo mundo precisa compensar e superar a queda de receita vinda das TVs. No meio disso, as marcas também precisam de uma nova forma de se conectar ao esporte, tão fundamental para construção de várias delas.
Assim, **nossa missão é** **construir esse novo ecossistema digital que vai sustentar o esporte nos próximos anos**.
A partir das nossas relações com as entidades esportivas, gerenciamos direitos trabalhando com as TVs e as plataformas digitais, criamos projetos para as marcas que maximizam retorno e engajamento, produzimos conteúdo ao vivo e sob demanda com a linguagem da internet, e criamos soluções proprietárias de distribuição com criadores e via plataformas de streaming.