COMPETÊNCIAS E HABILIDADES ESPERADAS:LiderançaProatividadeOrientado a ResultadosÉticaComunicação Oral e EscritaCriatividade e InovaçãoOrganizadoComprometimentoIntra empreendedorismoGerenciamento de problemas e conflitosGerenciamento de processos e pessoasBom relacionamento interpessoalIdentificação com a cultura e valores da empresaREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior completo, preferencialmente em GastronomiaExperiência de 02 anos na área de restaurantes em cargos de liderança/gestãoConhecimento em processos ligados à cozinha e liderançaConhecimento em rotinas administrativas e legislação trabalhistaDisponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriadosDomínio de informática básicaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Capacitar e desenvolver a equipe periodicamenteCoordenar diariamente as operações do restaurante em todo o setor da CozinhaConduzir reuniões com a equipe na troca de turno (reunião pré turno)Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de checklists de serviçoGarantir a qualidade e satisfação dos clientesResponder aos relatórios de segurança alimentarParticipar de reuniões estratégicas junto à gestão da unidadeSupervisionar a equipe diariamente, analisando tecnicamente o serviço e acompanhando através de documentosControlar e dirigir o processo de preparação de pratos e quaisquer outras atividades relacionadasPlanejar os pedidos de ingredientes e/ou hortifruti de acordo com as insuficiências identificadasIntermediar e solucionar conflitos dentro de sua equipeSolicitar utensílios e manutenção para setores de compras e manutençãoCriar e gerir planilhas de controle, escalas, entre outrosALGUNS INDICADORES DO CARGO:Sistema de Avaliação de ClientesAplicação de Check list diárioRelatório Segurança AlimentarCMVCMO#J-18808-Ljbffr