No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Sub Chefe atuar na região de Itajaí/SC! Responsabilidades e atribuições: Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Elaborar os cardápios, planejando os itens de composição, com base na demanda recebida e/ou no histórico dos eventos, considerando equilíbrio nutricional e propriedades que compõem os alimentos. Elaborar fichas técnicas (quantidade, modo de preparo, ingredientes etc.) a fim de garantir a padronização e apurar o custo total de cada prato. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado. Administrar estoque e consumo, assegurando os níveis, de acordo com as demandas, bem como realizar o inventário diário e mensal. Supervisionar a preparação dos pratos, de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação requeridos. Garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos. Garantir o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados da cozinha. Interagir com clientes para esclarecimentos e solução de assuntos diversos relacionados à alteração/criação/adaptação de pratos. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão. Desenvolver novos fornecedores para área, visitando-os, conhecendo seus produtos e instalações, efetuando cotações e efetivando a contratação, quando necessário. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato. Na ausência do Supervisor de Steward na unidade, controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios da cozinha.