Objetivo e Relevância Global para a Organização: Apoiar o Store Manager como segundo responsável em lojas tipo B e C e contribuir para o alcance de KPIs e performance da loja, otimizando os recursos operacionais e garantindo uma experiência memorável para os consumidores.
Liderar e organizar os membros da equipe garantindo o equilíbrio entre operação e atendimento para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa.- Principais **Responsabilidades**:
- Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja, executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, liderando pelo exemplo nos padrões de atendimento, maximizando o tempo passado nas vendas e liderando os membros da equipe na área de vendas.
- Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.
- Colaborar com o Store Manager na conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos.
- Supervisionar e executar as transações do caixa, garantindo um processamento ágil, para assegurar os processos corretos.
- Liderar a equipe designada, apoiar o recrutamento, treinamento e todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, analisando performances, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.
- Apoiar o Store Manager para garantir que a equipe compreenda como conectar os consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita.
- Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado em prática com eficácia, e apoiar o treinamento de todos os membros da equipe.
- Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
- Principais Relações:
- Consumidores - Equipe de apoio do back office
- Fornecedores
- Administração local (shopping centers) Habilidades e Conhecimentos:
- Profundo conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
- Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
- Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
- Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
- Ótimas habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar discussões em diversos grupos de tamanhos variados.
- Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.
- Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance.
- Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe positivo.
- Capacidade de orientar funcionários e lidar com conversas e situações difíceis.
- Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:
- Exigido 1 ano de experiência comprovada em ambiente de retail/vendas.
- Experiência na supervisão de funcionários e no gerenciamento de dados, métricas e KPIs operacionais.
AT ADIDAS WE HAVE A WINNING CULTURE.
BUT TO WIN, PHYSICAL POWER IS NOT ENOUGH.
JUST LIKE ATHLETES OUR EMPLOYEES NEED MENTAL STRENGTH IN THEIR GAME.
WE FOSTER THE ATHLETE'S MINDSET THROUGH A SET OF BEHAVIORS THAT WE WANT TO ENABLE AND DEVELOP IN OUR PEOPLE AND THAT ARE AT THE CORE OF OUR UNIQUE COMPANY CULTURE: THIS IS HOW WE WIN WHILE PLAYING FAIR.
COURAGE: Speak up when you see an opportunity; step up when you see a need..
OWNERSHIP: Pick up the ball.
Be proactive, take responsibility and follow-through.
INNOVATION: Elevate to win.
Be curious, test and learn new and better ways of doing things.
TEAMPLAY: Win together.
Work collaboratively and cultivate a shared mindset.
INTEGRITY: Play by the rules.
Hold yourself and others accountable to our company's standards.
RESPECT: Value all players.
Display empathy, be inclusive and show dignity to all.
**ADIDAS CELEBRATES DIVERSITY, SUPPORTS INCLUSIVENESS AND ENCOURAGES INDIVIDUAL EXPRESSION IN OUR WORKPLACE.
WE DO NOT TOLERATE THE HARASSMENT OR DISCRIMINATION TOWARD