Sub Gerente - K-Platz Hotel

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 76 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.     Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Sub Gerente para atuar na região de São José/SC! Responsabilidades: Apoiar o Gerente Geral na administração do hotel sob sua responsabilidade, no que se refere à gestão da equipe, resultados financeiros (custos e ocupação) respeitando as políticas, valores e padrões da marca. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.   Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas / corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis, tendo como objetivo a satisfação dos clientes.   Controlar as compras de insumos de AB, despesas e receitas do hotel, bem como apoiar o Gerente Geral na definição de investimentos, com vistas à otimização dos resultados.  Analisar e aprovar pedidos de compras diversos, em conjunto com o superior imediato, bem como acompanhar / avaliar nível de qualidade, produtos e atendimento de prestadores de serviços.  Assegurar, em conjunto com o Gerente Geral, os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização.   Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio.   Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar sua execução.  Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomada de decisões.   Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel.   Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito, intermediando informações, assegurando suprimentos de produtos e serviços, bem como sugerindo ações para melhoria contínua.   Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto. Manter contato com as áreas de apoio da sede para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.   Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o Gerente Geral.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ehs

Curso superior em badministracaob engenharia ou afins lidera planejamento anual de ehs que inclui o mapa de riscos da corporacao unidade de software autodoc e


Netvagas (6927801019) - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Lider Loja

Atividades desenvolvidas realizar atendimento dos visitantes realizar acompanhamento e cumprimento das metas de vendas lideranca de equipe e organizacao de


Top Recursos Humanos (6848921019) - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente De Loja

O Grupo MiniPreço está em busca de um Gerente de Loja dedicado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. Nesta função crucial, você será res...


Grupo Minipreço - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Lider Operacional

Buscamos por profissional que seja proativo e dinâmico, que tenha prazer por zelar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe. Também é necessário ter uma ...


Mzt Cargas Ltda. - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T18:31:27.467Z