No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 76 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Sub Gerente para atuar na região de São José/SC! Responsabilidades: Apoiar o Gerente Geral na administração do hotel sob sua responsabilidade, no que se refere à gestão da equipe, resultados financeiros (custos e ocupação) respeitando as políticas, valores e padrões da marca. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado. Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas / corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis, tendo como objetivo a satisfação dos clientes. Controlar as compras de insumos de AB, despesas e receitas do hotel, bem como apoiar o Gerente Geral na definição de investimentos, com vistas à otimização dos resultados. Analisar e aprovar pedidos de compras diversos, em conjunto com o superior imediato, bem como acompanhar / avaliar nível de qualidade, produtos e atendimento de prestadores de serviços. Assegurar, em conjunto com o Gerente Geral, os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização. Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio. Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar sua execução. Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomada de decisões. Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel. Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito, intermediando informações, assegurando suprimentos de produtos e serviços, bem como sugerindo ações para melhoria contínua. Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto. Manter contato com as áreas de apoio da sede para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação. Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o Gerente Geral.