No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 76 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel.
E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Sub Gerente para atuar na região de São José/SC!
Responsabilidades: Apoiar o Gerente Geral na administração do hotel sob sua responsabilidade, no que se refere à gestão da equipe, resultados financeiros (custos e ocupação) respeitando as políticas, valores e padrões da marca.
Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.
Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas / corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis, tendo como objetivo a satisfação dos clientes.
Controlar as compras de insumos de AB, despesas e receitas do hotel, bem como apoiar o Gerente Geral na definição de investimentos, com vistas à otimização dos resultados.
Analisar e aprovar pedidos de compras diversos, em conjunto com o superior imediato, bem como acompanhar / avaliar nível de qualidade, produtos e atendimento de prestadores de serviços.
Assegurar, em conjunto com o Gerente Geral, os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização.
Contribuir e sugerir melhorias, no que se refere à manutenção da qualidade dos produtos, serviços e conservação do hotel, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio.
Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar sua execução.
Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomada de decisões.
Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel.
Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito, intermediando informações, assegurando suprimentos de produtos e serviços, bem como sugerindo ações para melhoria contínua.
Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto.
Manter contato com as áreas de apoio da sede para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.
Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o Gerente Geral.