Viva a experiência Cinépolis.
Somos a maior empresa de entretenimento da américa latina, presente em 17 países e contamos com uma equipe de mais de 44.000 Cinepolitos.
Para nós, o mais importante são nossas equipes, por isso temos planos de vida e carreira para que possa crescer pessoal e profissionalmente, trazendo à tona o melhor de você.
Apostamos na inovação para ter um impacto positivo nas comunidades que nos rodeiam e em nosso planeta.
Imagina as histórias que podemos criar juntos?
Vem fazer parte da nossa equipe e ilumine o filme da sua vida!
Candidate-se a nossa vaga e entramos em contato para te conhecer.
#VocêéAProtagonista #VocêéOProtagonista.
Queremos que você seja Nossa/Nosso protagonista como: Subgerente Administrativo: - Controla toda parte administrativa do cinema, certificando o bom funcionamento das áreas, e se os procedimentos estão sendo realizados corretamente, inspeção da qualidade dos produtos vendidos, agilidade no atendimento, entre outros; - Supervisiona a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros; - Supervisiona as áreas de atendimento em geral, constatando que não existe nenhuma falha quanto aos procedimentos estabelecidos pela Cinépolis; - Supervisiona a equipe de limpeza, constatando que está tudo de acordo; - Supervisiona a área de valores, constatando que não existem falhas, fraudes e desvios; - Analisa as divulgações sobre promoções, cortesias e preços, se estão e acordo com as informações fornecidas pelo gestor; - Delega aos seus subordinados tarefas diárias, e acompanha o cumprimento delas; - Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
- Responsável pelo material fílmico e publicitário como: divulgação interna de promoções, preços, combos, entre outros; - Avalia as técnicas de vendas, se estão sendo utilizadas diariamente, para otimizar as vendas; O que você precisa?
Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas e/ou áreas correlatadas.
Desejável experiência em gestão.
Oferecemos como benefícios: * VT; * VR ou VA; * Plano Odontológico (Opcional); * Assistência médica (Opcional com coparticipação); * Convênio Farmácia; * Seguro de vida * Parceira Wellhub * Ingressos semanalmente para os nossos Cinemas; * Desconto em produtos da Bomboniere.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Encarregado HABILIDADES Microsoft Excel fechamento de caixa liderança