Como subgerente, você é um representante da nossa marca, dos nossos valores, age como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem suas compras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda;
- Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;
- Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade;
- Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
- Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja;
- Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
- Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa;
- Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
- Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.
- Apoiar o Gerente de Loja na atendimento dos processos operações e administrativos da loja, tais como: financeiro, pessoas, estoque e demais rotinas internas;
- Acompanhar e dar o suporte ao Gerente no diz respeito a gestão da equipe, orientando o time de vendas com relação às boas práticas de vendas nos diferentes canais;
- Na ausência do Gerente de Loja, garantir que as rotinas e metas de venda sejam entregues.
- Acompanhar e dar o suporte a equipe sobre o relacionamento com o cliente;
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino médio completo.
**Conhecimentos Requeridos**:
- Dominar os Passos da Venda.
- Conhecer muito bem o funil de vendas e saber como atuar em cada momento.
- Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
- Possuir desenvoltura com ferramentas tecnológicas.
- Usar mídias sociais no dia a dia e conhecer as boas práticas de vendas nesses canais.
**Informações adicionais** O que temos pra você :)**
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição / Alimentação
Vale Transporte ou Estacionamento
Super descontos em produtos das nossas marcas
Convênio com Sesc
Crédito Consignado
Programa de Saúde Mental:
- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
- Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
Benefícios que Humanizam:
- Day off no aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
*** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.**
Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono.**
Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Hoje, reunimos mais de 1,4 milhões de clientes ativos, mais de 230 lojas em 25 estados brasileiros, mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e um sólido ecossistema de negócios, totalmente focado em quem mais importa: nosso cliente.
**Conheça mais sobre as nossas marcas**:
**Somos apaixonados por casa, decoração e conforto! #vemser**ammo**: