Job descriptionQue tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten.Main responsibilitiesPrestar suporte ao gerente, desempenhando atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da empresa, tais como: venda, abastecimento, giro de estoque, precificação, VM, controles de orçamento, fechamento de caixa, escala, conferência de ponto, recrutamento, acuracidade de estoque;Elaborar procedimentos, avaliando quadro de pessoal, programando e distribuindo atividades, acompanhando o desempenho da equipe e resultado das atividades, visando garantir o cumprimento de metas e a qualidade dos serviços prestados;Inspecionar o abastecimento dos produtos de loja bem como a necessidade de material de expediente a fim de garantir o mix de produtos colaborando para a escolha dos clientes bem como para tornar prática a rotina de funcionamento da loja;Desempenhar função de liderança e gestão das equipes de vendas, em conjunto com o superior imediato, assegurando a manutenção de canal aberto de comunicação com os colaboradores, garantindo o alinhamento constante do processo de comunicação por toda a hierarquia, e tornando entendidas as orientações e decisões da empresa;Realizar atividades de apoio administrativo, programando férias, realizando atualizações e manutenções no sistema de ponto eletrônico, visando o suporte interno à recursos humanos;Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de RH, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria de resultado / performance;Atuar de maneira proativa em função do acompanhamento dos indicadores setoriais e cumprimento de métodos, ampliando o seu potencial de contribuição, a fim de superar os resultados estabelecidos;Controlar e buscar minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir para os resultados da empresa;Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização, manutenção e limpeza;Executar outras atividades de complexidade equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa;Substituir o gerente em sua ausência.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração ou áreas afins;Experiência na área de varejo;Experiência com gestão de equipe e vendas em varejo;Carteira de Motorista (B).Additional informationPlano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente.Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
#J-18808-Ljbffr