Área e especialização profissional:
Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico:
Supervisor
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação:
Temporário
Jornada:
Período Integral
Objetivo e Relevância Global para a Organização:
Apoiar o Store Manager como segundo responsável em lojas tipo B e C e contribuir para o alcance de KPIs e performance da loja, otimizando os recursos operacionais e garantindo uma experiência memorável para os consumidores.
Liderar e organizar os membros da equipe garantindo o equilíbrio entre operação e atendimento para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja, executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, liderando pelo exemplo nos padrões de atendimento, maximizando o tempo passado nas vendas e liderando os membros da equipe na área de vendas.
Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.
Colaborar com o Store Manager na conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos.
Supervisionar e executar as transações do caixa, garantindo um processamento ágil, para assegurar os processos corretos.
Liderar a equipe designada, apoiar o recrutamento, treinamento e todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, analisando performances, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.
Apoiar o Store Manager para garantir que a equipe compreenda como conectar os consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita.
Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado em prática com eficácia, e apoiar o treinamento de todos os membros da equipe.
Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Principais Relações:
Consumidores
Equipe de apoio do back office
Fornecedores
Administração local (shopping centers)
Habilidades e Conhecimentos:
Profundo conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
Ótimas habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar discussões em diversos grupos de tamanhos variados.
Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.
Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance.
Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe positivo.
Capacidade de orientar funcionários e lidar com conversas e situações difíceis.
Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:
Exigido 1 ano de experiência comprovada em ambiente de retail/vendas.
Experiência na supervisão de funcionários e no gerenciamento de dados, métricas e KPIs operacionais.
Local de Trabalho:
Outlet
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