Descrição
Planejam atividades nos comércios varejista, atacadista e de assistência técnica; atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa.
O Sub-Gerente de Loja é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço.
Um Sub-Gerente de Atendimento Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.
Atividade
Está sob as responsabilidades de um Sub-Gerente de Loja apoiar e também realizar treinamentos para nívelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios, atuar na correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.434,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Liderança (obrigatório)