Garantir atendimento premium e negociação com clientes.Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário.Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx.Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo comcampanha vigente.Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja.Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções,mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas.Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações demarketing da marca.Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes daEquipe de VM.Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas.Garantir e organizar produtos do estoque.Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas.Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam politicas eprocedimentos quanto a operação das lojas FILA.Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja.Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa.Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia.Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento.
SUBGERENTE DE LOJA2201Vale Refeição, Vale Transporte, Gympass e Desconto nas compras das marcas do Grupo Dass, conforme política vigente.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Negócio Dass
Orçamento Empresarial
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Pesquisas de Mercado
Operações de Caixa
Matemática Básica
Conhecimento de Varejo
Conhecimento em Moda Casual/Esportiva
Código de defesa do consumidor
Técnicas de negociação em vendas
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de
compreender os resultados esperados pela empresa e
clientes, administrando situações e recursos, contribuindo
para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras
viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de
qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o
objetivo de melhorar o desenvolvimento das
atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a
oportunidades e crescentes necessidades, agindo
positivamente e com senso de urgência, de acordo com os
objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e
ambiental.