Garantir o atendimento e negociação com clientes.Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário.Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx.Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente.Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja.Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas. Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca.Acompanhar a montagem da vitrine, área de engade e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM.Apoiar o Gerente no controle e a prevenção de perdas.Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas.Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.Garantir e acompanhar que novos funcionários sejam treinados sobre procedimentos, produtos, Organização e funcionamento da Loja.Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja.Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa.Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia.Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.Realizar os depositos do dinheiro no banco quando for necessário.
**Cargo**: SUBGERENTE DE LOJA
**Carga-horária**: 220 hrs
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Refeição/Alimentação
Gympass
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Word - Microsoft - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.