Seu Papel, Seu Mood: - Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente, transformando todas as oportunidades em venda e proporcionando a melhor experiência possível para o consumidor;
- Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
- Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com o gerente;
- Atender os clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização dos clientes;
- Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;
- Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário;
- Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança;
- Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados. Para Dar Match Com a Gente Você Precisa: - Experiência no cargo relacionado;
- Habilidade com atendimento Premium;
- Conhecimento em novas tecnologias (vendas online);
- Habilidades com mídias sociais;
- Antenado (a) na Moda;
- Formação superior completo ou cursando será um diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Academia / Práticas Esportivas
- Universidade Corporativa
- Desconto em Produtos
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica