Mínimo requerido: Formação: Ensino Médio completoCursos: Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de equipesExperiência: 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou Telecomunicações Desejável Perfil diferencial:Formação: Ensino Superior cursandoÁrea: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatasCursos: Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento;Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo layout , organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário;Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões;Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe. Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas;Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas;Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa. Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo;Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades. Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa. Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa;Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho. Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.