Subgerente de Loja Lojas Claro São José dos Campos SP
Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento; Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo 'layout', organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário; Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões; Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe.
Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas; Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas; Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa.
Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo; Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades.
Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa.
Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa; Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.
#J-18808-Ljbffr