Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Service Operations Lead

We´re hiring!!! Do you want to be part of a globally operating team of innovators? Do you also think bigger than big? And, do you have what it takes to make ...


Huisman - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Account Manager

VENHA FAZER PARTE DO GRUPO MICHELIN Vagas abertas para a área comercial Regiões: Maringá (PR), Cascavel (PR), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Fortaleza (CE)...


Michelin - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Supervisor De Construção

Estamos em busca de um Supervisor de Instalação de Elevadores para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhe...


Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Account Manager

Como Account Manager  seu papel será gerenciar uma carteira de parceiros e nutrir o relacionamento com os parceiros  para estimular o engajamento deles no pr...


Conta Azul - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Subgerente De Loja | Lojas Claro São José/Sc

Detalhes da Vaga

Mínimo requerido: Formação: Ensino Médio completoCursos: Técnicas de Vendas, Liderança ou Gestão de equipesExperiência: 06 meses à 01 ano como Líder no ramo de varejo ou Telecomunicações Desejável Perfil diferencial:Formação: Ensino Superior cursandoÁrea: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatasCursos: Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento;Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo layout , organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário;Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões;Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe. Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas;Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas;Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa. Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo;Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades. Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa. Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa;Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho. Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:14:19.156Z