**Responsabilidades**:
- Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinha
- Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente
- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores
- Organizar e supervisionar turnos
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade
- Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança
- Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais
- Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca e eventos do restaurante
- Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais)
- Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente
- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante
**Requisitos**:
- Experiência profissional comprovada como Gerente de Restaurante, Gerente Geral de Restaurante, Gerente de Hospitalidade ou cargo similar
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente como gerente
- Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes e ao Maítre
- Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas
- Forte habilidade em gestão financeira
- Bacharelado em Administração de Empresas; gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.606,50 por mês