OBJETIVOApoiar o Store Manager (SM) na gestão eficaz da loja e quando necessário substituí-lo de acordo com as políticas e valores, respeitando os procedimentos e padrões definidos.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Assegurar a contribuição constante da equipe para atingir os objetivos de rentabilidade e desempenho da loja (P+, UPT, AT, CR, Produtividade Horária). Garantir a execução das atividades necessárias para a gestão correta do estoque, na ausência ou a pedido do SM. Assegurar o cumprimento das orientações do SM para que em sua ausência haja uma gestão coerente e dinamismo da equipe. Garantir os padrões qualitativos da imagem da loja (layout, merchandising e organização). Garantir a conformidade com os padrões da empresa com relação à qualidade dos serviços e atendimento ao cliente. Adotar os valores da empresa e transmiti-los à equipeATIVIDADES Liderar pelo exemplo do primeiro vendedor da loja. Implementar as ações comerciais juntamente com o SM Incentivar o desenvolvimento e consolidação de técnicas de vendas, para o sucesso e desempenho da loja. Aplicar de forma consistente os procedimentos e atividades na ausência do Store Manager. Gestão de recebimento, controle, armazenamento e devolução de estoque. Implementação de quaisquer mudanças no planejamento das atividades ou planos de férias, na ausência do SM, bem como a sua aplicação sobre a orientação do Área Manager (AM). Rotação dos produtos de acordo com a sazonalidade, análise de performances de vendas, de stock e de ações comerciais e de marketing. Coordenar e implementar a montagem das vitrines de acordo com o plano de marketing. Coordenar e realizar ações de limpeza e arrumação da loja Supervisionar a imagem dos colaboradores, garantindo conformidade com a imagem da marca. Administrar diretamente o envio de informações para o escritório(registo de horas, faltas, acidentes ...) em alinhamento com SM.REQUISITOSExperiência em vendas/varejo; Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior; Conhecimento do Office; Residir nas proximidades de VITÓRIA-ES