Job description Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, visando a excelência no atendimento do cliente.Main responsibilities Abrir ou fechar a Loja;Apoiar todas as áreas da loja, afim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos;Acompanhar a arrumação, limpeza e conservação do layout da área de venda e do depósito se estão sendo realizadas corretamente;Orientar os chefes/lideres sobre a qualidade da exposição de mercadorias higiene, limpeza, prazo de validade e informações de preços na área de venda;Providenciar a relação de mercadorias em falta na loja junto com os chefes do setor e encaminhar ao departamento de compras;Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante;Representar a empresa perante órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações;Dar suporte ao gerente os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;Aplicar processos que visem a redução das avarias e perdas da loja;Distribuir etiquetas de preço para que os chefes dos setor deleguem aos líderes a troca aos colaboradores da loja;Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidas pela empresa;Avaliar mensalmente os chefes de setor;Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário;Realizar entrevista para contratação de Chefes;Avaliar o quadro sob sua responsabilidade;Solicitar as promoções, transferências, demissões de chefes de setor;Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia;Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.Requirements and skills Necessário ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;Ter experiência prévia na área de vendas (Atacado/Varejo);Possuir conhecimentos no pacote office;Será considerado um diferencial, ter trabalhado de preferência do ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc);Additional information Local de trabalho: Vaga 100% presencialBenefícios:Refeitório no localVale-TransporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.#J-18808-Ljbffr