Subgerente - Valinhos - Sp

Detalhes da Vaga

Job descriptionGerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, visando a excelência no atendimento do cliente.

Main responsibilitiesAbrir ou fechar a Loja;Apoiar todas as áreas da loja, afim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos;Acompanhar a arrumação, limpeza e conservação do layout da área de venda e do depósito se estão sendo realizadas corretamente;Orientar os chefes/lideres sobre a qualidade da exposição de mercadorias higiene, limpeza, prazo de validade e informações de preços na área de venda;Providenciar a relação de mercadorias em falta na loja junto com os chefes do setor e encaminhar ao departamento de compras;Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante;Representar a empresa perante órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações;Dar suporte ao gerente os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;Aplicar processos que visem a redução das avarias e perdas da loja;Distribuir etiquetas de preço para que os chefes dos setor deleguem aos líderes a troca aos colaboradores da loja;Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidas pela empresa;Avaliar mensalmente os chefes de setor;Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário;Realizar entrevista para contratação de Chefes;Avaliar o quadro sob sua responsabilidade;Solicitar as promoções, transferências, demissões de chefes de setor;Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia;Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal. Requirements and skillsNecessário ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;Ter experiência prévia na área de vendas (Atacado/Varejo);Possuir conhecimentos no pacote office;Será considerado um diferencial, ter trabalhado de preferência do ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc); Additional informationLocal de trabalho: Vaga 100% presencial
Benefícios: Refeitório no localVale-TransporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 2 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T21:31:08.172Z