Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Sucesso Do Cliente - Analista De Influenciadores

Detalhes da Vaga

A Metrópole 4 é uma empresa em crescimento que trabalha com projetos e SAAS, especialista em marketing de influência para pequenas, médias e grandes empresas. Estamos buscando um profissional de Customer Success para o nosso setor de influenciadores e comunidades que queira fazer parte dos metropolitanos e ajudar na construção dos processos. Nossa Missão: Estamos em busca de alguém experiente, comunicativo, organizado, que goste de trabalhar em equipe e tenha uma forte compreensão de processos e projetos. Se você é determinado, criativo e quer crescer junto com a empresa, essa vaga é para você O que você irá fazer? Ajudar na criação de processos e projetos para o setor. Rastrear, selecionar e prospectar influenciadores para campanhas. Elaborar planos estratégicos e criativos de campanhas e comunidades com influenciadores. Direcionar e acompanhar o briefing de campanhas. Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios. Conduzir reuniões junto ao cliente para apresentação e validação de planos de conteúdo e projetos. Identificar oportunidades com assuntos atuais, sugerindo projetos específicos e que estejam de acordo com os valores e momento dos clientes. Pesquisar insumos para entender a audiência nas redes sociais. Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes. Responsável pela retenção e recorrência dos clientes O que estamos procurando em um candidato? Boa comunicação, sem medo de falar e com um instinto criativo afiado. Mão na massa e proativo . Determinação e foco na melhor entrega para os clientes. Facilidade em trabalhar com cronogramas e um alto volume de atividades. Experiência em Customer Success. Conhecimento de redes sociais e suas ferramentas. (desejável) Conhecimento de Marketing Digital e/ou Marketing de Influência. (desejável) Experiência com SaaS (Diferencial) Experiência em Startups (Diferencial) O que oferecemos em troca? Salário fixo a combinar comissão. Vale alimentação ou refeição Vale transporte ou auxílio combustível Acesso a cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades. Happy Day: uma folga para comemorar seu aniversário. Na Metrópole 4, valorizamos a proatividade e a colaboração em equipe. Você trabalhará com um time engajado, que busca sempre entregar o melhor atendimento aos nossos clientes. Se você é uma pessoa determinada, com instinto criativo e muita vontade de aprender, não perca essa chance de fazer parte da Metrópole 4. Venha crescer com a gente Vaga em Belo Horizonte PRESENCIAL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:15:00.559Z