Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Salário: 2.500,00
Horário: 09:00 as 18:00 (Ter disponibilidade de horário)


Atividades: Onboarding de novos clientes, acompanhamento de sua jornada, upsell (upgrade de produto) e cross-sell (venda casada), resgate de clientes antigos e monitoramento de KPIs. Feedback, retenção de clientes, resolução de problemas, criação de novas oportunidades de venda.
Onboarding: orientar os clientes no processo de integração e adoção do produto ou serviço, fornecendo treinamento e suporte para que eles possam utilizar todas as funcionalidades de forma eficaz.Monitoramento e acompanhamento: acompanhar o progresso e o desempenho dos clientes, identificando possíveis áreas de melhoria, oportunidades de upsell ou cross-sell, e agindo proativamente para garantir a satisfação contínua.Análise de dados e métricas: coletar e analisar dados sobre a utilização do produto ou serviço pelos clientes, identificando padrões, tendências e oportunidades de otimização para aprimorar a experiência do cliente.Relacionamento e engajamento: cultivar um relacionamento próximo com os clientes, construindo confiança e mantendo uma comunicação regular para entender suas necessidades, expectativas e metas. Envolver-se ativamente no sucesso do cliente, fornecendo insights, orientações e recursos relevantes.
Requisitos: Certificação em Customer Success, cursando ensino superior.
Habilidades: Habilidades de comunicação eficaz, empatia, negociação e resolução de conflitos são essenciais para o trabalho de Customer Success, proatividade, otimismo.
Benefícios: 500,00 de ajuda de custos, acompanhamento nutricional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-27T12:41:09.021Z