Pré-Requisitos / conhecimentos:
- Experiência com atendimento ao cliente
- Gostar de conversar com pessoas e entender suas necessidades
- Ter flexibilidade para lidar com situações de crise com clientes
- Boa escrita e oratória, pois falará com vários tipos de clientes
Atividades:
Somos uma Startup, trabalhar a retenção de clientes e diminuição do churn é essencial para o nosso crescimento, por isso a necessidade de ter alguém que faça o acompanhamento contínuo do bem estar e reconhecimento do valor que entregamos aos clientes, que são lojistas de e-commece.
- Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratar o nosso produto
- Atuar nas ações de reversão de churn
- Levantar as necessidades dos clientes, realizar a interface com a equipe de desenvolvedores e garantir o processo de melhoria contínua do software
- Construir relações sólidas de confiança com os clientes para gerar retenção
- Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos
- Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes
- Registrar e analisar os dados para avaliação de KPIs (índice de satisfação dos clientes - NPS)
Demandas secundárias:
- Auxiliar na coleta de informações de inteligência competitiva
- Execução de análises quantitativas e qualitativas de inteligência de mercado
- Mapear movimentos competitivos de forma tempestiva
- Criar e apresentar relatórios executivos sobre o cenário competitivo
Início: Imediato
Modelo de Contratação: PJ
**Localização**: Barueri
Diferencial:
- Ter um proposito / objetivo claro