Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Realizar acompanhamento e suporte de cliente, realizando reuniões de assessoramento e acompanhamento.
Esse é um cargo de suporte, precisa ser uma pessoa versátil e organizada para cumprir bem esses dois espectros.A Escalar Odonto é uma empresa focada em gerar RESULTADOS para clínicas odontológicas.
Todo o trabalho desenvolvido para os nossos clientes é como se fosse para nosso próprio negócio.Você terá a oportunidade de participar dos processos do nosso programa de aceleração para clínicas do Brasil todo, onde impactamos diretamente nos resultados de captação de pacientes.Transformamos positivamente as vidas dos donos da clínica, dos dentistas, dos funcionários e dos pacientes.O que oferecemos:Treinamento inicial sobre a empresaBoa remuneraçãoO que você precisa:Boa comunicação verbal e bom portuguêsAlinhamento com a cultura da empresaTer flexibilidade de horáriosTer alto nível de responsabilidade e organizaçãoSaber lidar bem com pessoasTer facilidade para lidar com númerosTer facilidade com planilhas (Excel e/ou Sheets)Ter sangue nos olhos pra fazer as coisas aconteceremTer pensamento e visão de longo prazo na empresaSuas funções:Participar de reuniões para apresentação de resultados e planejamento de açõesElaborar relatórios de atividades e resultadosRealizar análise de mercado e da concorrênciaAcompanhar de forma efetiva o cumprimento de metas e processosIdentificação de possíveis gargalos no negócioRealizar reuniões de Onboarding e boas-vindas junto aos clientes do Programa de AceleraçãoRealizar Tutorias para auxiliar os clientes na ImplementaçãoEstar em contato com os clientes semanalmente se prontificando em auxiliá-losResponder dúvidas a respeito do programa e da metodologiaAcompanhar clientes e garantir seu sucesso dentro dos programasPrestar assessoria e suporte através dos Grupos de WhatsappGarantir satisfação das entregas oferecidas e contribuir para o crescimento das vendas e a expansão dos negócios da empresa.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Remote Customer Service Specialist (Voice/Non-Voice)

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