**VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?**
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
- Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
- Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
- Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
- Gerenciar o relacionamento com os condomínios, incluindo a condução de reuniões, o envio de pesquisas de satisfação e a resolução de quaisquer problemas;
- Monitorar o desempenho dos condomínios, usando dados para identificar oportunidades de melhorias;
- Preparar e conduzir reuniões mensais e trimestrais com os condomínios para discutir seu progresso e planejar o futuro;
- Identificar e recomendar conteúdos de gestão condominial para os condomínios;
- Acompanhar os aditivos e planos de ação entre as áreas operacionais;
- Identificar clientes em risco e direcioná-los ao CS SAVER.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
- Experiência com negociação;
- Experiência com resolução de problemas;
- Boa comunicação;
- Experiência com Ferramentas Google;
**DIFERENCIAL**:
- Experiência com gestão de clientes;
- Experiência com gestão de projetos;
- Experiência com análise de dados;
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Experiência com plataformas de gestão condominial.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
- Vale alimentação/refeição;
- Vale transporte;
- Uniodonto - plano odontológico com mensalidade descontada em folha de pagamento;
- Seguro de vida;
- GoGood - desconto em academias, psicólogos e nutricionistas;
- Guapeco - desconto em serviços de assistência estética e veterinária.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:
- Presencial em Cuiabá.
- De segunda à sexta-feira em horário comercial e disponibilidade no período noturno para reuniões em condomínios.
Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Cuiabá - MT 78050-020: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Sucesso do Cliente?
- Qual seu CPF?
- Qual seu nome completo?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)