Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:
Gerenciar o relacionamento com os condomínios, incluindo a condução de reuniões, o envio de pesquisas de satisfação e a resolução de quaisquer problemas;
Monitorar o desempenho dos condomínios, usando dados para identificar oportunidades de melhorias;
Preparar e conduzir reuniões mensais e trimestrais com os condomínios para discutir seu progresso e planejar o futuro;
Identificar e recomendar conteúdos de gestão condominial para os condomínios;
Acompanhar os aditivos e planos de ação entre as áreas operacionais;
Identificar clientes em risco e direcioná-los ao CS SAVER.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
Experiência com negociação;
Experiência com resolução de problemas;
Boa comunicação;
Experiência com Ferramentas Google;
**DIFERENCIAL**:
Experiência com gestão de clientes;
Experiência com gestão de projetos;
Experiência com análise de dados;
Experiência com ferramentas de CRM;
Experiência com plataformas de gestão condominial.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
**Você terá acesso a benefícios como**:
Auxílio alimentação e/ou refeição;
Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogos;
Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
Descontos na mensalidade em faculdades;
Cultura que valoriza o 1:1;
Folga de aniversário.
**HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
Presencial em Capão da Imbuia, Curitiba - PR.
De segunda à sexta-feira em horário comercial.
Contratação CLT.
- Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente

Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe como Atendente. Confira os detalhes da vaga abaixo: **Ati...


Gc Talentos - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja

Disponibilidade para trabalhar com diversões eletrônicas no shopping Objetivo do Cargo Proporcionar atendimento diferenciado aos clientes, com simpatia, a ...


World Games - Paraná

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Contrata recepcionista 12x36 (8:00 as 20:00) com experiência em atendimento ao cliente presencial e telefone, caixa, emissão de nota fiscal, reservas, comuni...


Motel Luna Blu - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente E Repositor - Meio Período

Atuar na reposição de mercadorias nas gondolas, verificar as validades e fazer o rodizio dos produtos, emitir etiquetas quando necessário e coloca nas gôndol...


E-Foco Soluções Em Recrutamento - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T05:34:44.277Z