Somos um grupo de empresas que presta serviços através da tecnologia e que tem como propósito servir o morador.
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo.
Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores.
E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
A área de CX, tem a missão de prestar aos nossos clientes (síndicos e moradores) a melhor experiência em sua jornada e fazer acontecer o nosso propósito que é Servir o Morador
Para isso precisamos de pessoas dispostas a aprender constantemente, que sonham grande e tenham muita garra para nos ajudar a seguir com o NOSSO SONHO de proporcionar a liberdade que as pessoas desejam, sem abrir mão da segurança que precisam!
Você atuará trabalhando diretamente com clientes que são os síndicos e os moradores de condomínios, onde a sua empatia, brilho no olho e vontade de ajudar serão extremamente importantes!
Você se tornará o melhor amigo dos nossos clientes, os acompanhando bem de pertinho.
**ATIVIDADES DO SEU DIA A DIA**:
Entrega do Relatório trimestral ao Síndico;
Visitas presenciais aos condomínios;
Relacionamento com o Síndico e Moradores;
Gestão de Riscos
Identificação de oportunidades de Cross Sell e Up Sell;
Acompanhamento da jornada do cliente
Acompanhamento dos feedbacks dos clientes;
Mapeamento de atritos e demandas do condomínio;
Elaboração de planos de ação;
Monitoramento de indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Registro de informações da conta;
Atuação na prevenção de churn;
Atuação na construção de cases;
Cadastro de novos moradores;
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
Experiência prévia na função de Customer Success (Sucesso do Cliente);
Ter disponibilidade de horários;
Boa comunicação;
Foco na resolução de problemas.
**BENEFÍCIOS**:
Vale alimentação/refeição;
Seguro de vida;
Creditas.
**HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
Presencial em Capão da Imbuia, Curitiba - PR.
De segunda à sexta-feira em horário comercial.
Aqui na Porter somos bastante dedicados em nossas entregas e temos paixão pelo que fazemos, então o que esperamos é que você se envolva nessa paixão.
Esperamos que você demonstre dedicação e desejamos que você se sinta fazendo parte de algo maior.
Acreditamos que o bem feito é melhor que o perfeito, portanto, esperamos comportamentos proativos e coragem para seguir nessa jornada.
Se você deseja fazer parte dessa jornada e gosta da ideia de ajudar a construir um mundo melhor para todos, aqui é a sua casa!