Somos um grupo de empresas que presta serviços através da tecnologia e que tem como propósito servir o morador.
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo.
Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores.
E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
A área de Customer Success, tem a missão de engajar os usuários na marca Porter, tornando amantes da nossa solução e dos nossos serviços, e acima de tudo em fazer acontecer o nosso propósito que é Servir o Morador
Para isso precisamos de pessoas dispostas a aprender constantemente, que sonham grande e tenham muita garra para nos ajudar a seguir com o NOSSO SONHO de proporcionar a liberdade que as pessoas desejam, sem abrir mão da segurança que precisam!
Você atuará trabalhando diretamente com clientes que são os síndicos e os moradores de condomínios, onde a sua empatia, brilho no olho e vontade de ajudar serão extremamente importantes!
Você se tornará o melhor amigo dos nossos clientes, os acompanhandos bem de pertinho.
**ATIVIDADES DO SEU DIA A DIA**:
Ser agente transformador na experiência dos nossos clientes através da cultura customer centric;
Realizar o processo de Onboarding de novos clientes;
Realizar o Momento Porter, que são visitas presenciais aos condomínios da carteira;
Realizar visitas à condomínios para tratativas de prevenção;
Realizar reuniões para a entrega do relatório trimestral ao síndico;
Manter relacionamento com os síndicos e moradores;
Identificar e propor soluções para os problemas dos clientes;
Controlar e identificar possíveis ações de churn;
Atuar junto às equipes internas da Porter, garantindo retorno aos clientes;
Acompanhar e dar trativa aos feedbacks dos clientes;
Garantir a aplicação de melhores práticas de CS.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
Experiência prévia na função de Customer Success (Sucesso do Cliente);
Possuir CNH B (não necessita ter veículo próprio);
Ter disponibilidade de horários.
**BENEFÍCIOS**:
Vale pantufa no primeiro mês;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Gogood;
Cartão Vangarden;
Estacionamento gratuito ou vale transporte e bicicletário;
Guapeco;
Banco de horas;
Seguro de vida;
Parceria com escolas de idiomas;
Creditas.
**HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
Presencial na Rua Nirberto Haase.
Ed.
Santa Mônica Office - Florianópolis.
Grande parte do tempo você estará nos condomínios/clientes Porter;
De segunda à sexta-feira em horário a combinar com a Gestora.
Aqui na Porter somos bastante dedicados em nossas entregas e temos paixão pelo que fazemos, então o que esperamos é que você se envolva nessa paixão.
Esperamos que você demonstre dedicação e desejamos que você se sinta fazendo parte de algo maior.
Acreditamos que o bem feito é melhor que o perfeito, portanto, esperamos comportamentos proativos e coragem para seguir nessa jornada.
Se você deseja fazer parte dessa jornada e gosta da ideia de ajudar a construir um mundo melhor para todos, aqui é a sua casa!