Buscamos profissionais para atuar na área de Sucesso do Cliente como Customer Success Manager, engajando nossos parceiros na utilização dos nossos produtos, mantendo um relacionamento próximo e mantendo-os ativos na nossa base, expandindo o uso das ferramentas oferecidas em nosso sistema. Focando em gerar valor para nosso clientes!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciamento de carteira;
- Upsell;
- Processo e controle de churn (cancelamento);
- Manutenção de contratos financeiros;
- Agendamento de treinamento;
- Demandas internas.
**Requisitos e qualificações**
- Excel básico;
- Experiência com CRM;
- Experiência com helpdesk;
- Experiência com carteira de clientes;
- Experiência com vendas/comercial;
- Experiência prévia com sucesso do cliente.
**Informações adicionais**
**_
VEMPRAYOOGA_**
Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas
Venha participar do negócio que já transformou a vida de mais de 6000 donos de restaurantes em todo o Brasil!
**O que oferecemos**:
Possibilidade horário flexível;
Licença maternidade estendida (5 meses);
Licença paternidade estendida (1 mês);
Descanso de 30 dias remunerados;
Gympass;
Plano de saúde;
Trilha de desenvolvimento G4 Educação;
DayOff de Niver;
"English Class" Once a Week
**Nossa promessa**:_"Existe um jeito mais fácil de gerenciar seu restaurante, ganhar mais dinheiro e ter menos dor de cabeça"._
A Yooga acaba com essa história que sistema de gestão é caro, difícil e dá problema. Mentiram para você sobre o que é um sistema de gestão! Dá para controlar um restaurante pelo celular, fazer venda com 4 cliques e ainda ser bem atendido pelo nosso time.
E não é à toa que atendemos mais de **6 mil **clientes, movimentando cerca de **R$ 2,5 bi** por ano dentro do nosso sistema.
E a gente acredita que tudo isso é possível com uma **cultura viva**, **time forte** e uma** experiência incrível**!