O sucesso do cliente é uma abordagem focada em garantir que os clientes obtenham o máximo valor possível dos produtos ou serviços que adquiriram.
Na **Febracis**, nos esforçamos diariamente para transformar pessoas, ser íntegro, autorresponsável e gostar de metas.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer, e tem interesse em fazer parte de uma empresa que transforma pessoas, inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada!
**#febralovers**
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir o processo de integração dos novos clientes, garantindo que entendam como utilizar nossos produtos de forma eficaz.
- Manter contato regular com os clientes para entender suas necessidades e desafios.
- Construir relacionamentos fortes e de confiança com os clientes.
- Analisar o uso dos produtos pelos clientes e identificar oportunidades para upselling e cross-selling.
- Agir como ponto de contato principal para a resolução de problemas e dúvidas dos clientes.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas para solucionar questões complexas.
- Coletar feedback dos clientes e comunicar insights relevantes para as equipes de produto e marketing.
- Contribuir para o desenvolvimento de materiais de treinamento e recursos.
- Acompanhar métricas de satisfação do cliente, taxas de renovação e outros indicadores de desempenho.
- Elaborar relatórios sobre a saúde da base de clientes e sugerir melhorias.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas;
- Pacote Office;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** NOSSO PACOTE DE REMUNERAÇÃO**
**Cartão Ifood**: Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade;
**Cartão Ifood Vale Mobilidade**: Pago como Vale Transporte conforme previsto em lei, passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamento
depositado no seu cartão ifood.
**TotalPass**: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer (contratação opcional).
**Seguro Saúde Intermédica**: Com participação na mensalidade e coparticipação. Extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde de quem você ama (contratação opcional).
**Seguro Dental Intermédica**: Com Mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde bucal de quem você ama.
**Seguro de Vida**: Proteção financeira para você.
**Método CIS gratuito para todos os colaboradores e desconto em cursos do Paulo Vieira**:aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento de acordo com a política de treinamento.
Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções. Com mais de 1.300 colaboradores. Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo. Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso. Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!