Procuramos um Analista de Sucesso do Cliente para atuar como o principal ponto de contato com os clientes, garantindo sua satisfação, retenção e sucesso no uso dos produtos e serviços da empresa.
O profissional terá um papel estratégico em gerenciar o relacionamento, monitorar o engajamento, fornecer consultoria e colaborar com equipes internas para melhorias contínuas.
Na **Febracis**, nos esforçamos diariamente para transformar pessoas, ser íntegro, autorresponsável e gostar de metas.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer, e tem interesse em fazer parte de uma empresa que transforma pessoas, inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes;
- Onboarding e Treinamento: Facilitar a integração de novos clientes, educando-os sobre o uso eficiente dos produtos e serviços;
- Suporte Proativo e Consultoria: Monitorar o uso das soluções, fornecer consultoria estratégica e resolver problemas antes que se tornem críticos;
- Gestão de Feedback e Melhoria: Coletar feedback dos clientes e colaborar com equipes internas para implementar melhorias nos produtos e processos;
- Apoio em Retenção e Renovação: Trabalhar em parceria com a equipe de vendas para garantir a renovação de contratos e desenvolver estratégias eficazes de retenção.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em áreas afins;
- Experiência prévia em funções relacionadas ao sucesso do cliente ou atendimento ao cliente;
- Familiaridade com ferramentas de CRM e capacidade de entender produtos complexos;
- Habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais;
- Organização, proatividade e excelente gerenciamento de tempo.
**Diferenciais**:
- Experiência em vendas B2B;
- Conhecimento em ferramentas de perfil comportamental;
- Vivência com vendas de cursos e mentorias.
**Informações adicionais** NOSSO PACOTE DE REMUNERAÇÃO**
**Cartão Ifood**: Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade;
**Cartão Ifood Vale Mobilidade**: Pago como Vale Transporte conforme previsto em lei, passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamento
depositado no seu cartão ifood.
**TotalPass**: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer (contratação opcional).
**Seguro Saúde Intermédica**: Com participação na mensalidade e coparticipação.
Extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde de quem você ama (contratação opcional).
**Seguro Dental Intermédica**: Com Mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde bucal de quem você ama.
**Seguro de Vida**: Proteção financeira para você.
**Método CIS gratuito para todos os colaboradores e desconto em cursos do Paulo Vieira**:aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento de acordo com a política de treinamento.
Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!