Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 9 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Sucesso Do Cliente (Presencial)

Sucesso Do Cliente (Presencial)
Empresa:

Carefy


Detalhes da Vaga

Quem somos?Somos uma healthtech de Ribeirão Preto - SP, com a missão de tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes.O que buscamos?Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento.Dá uma olhada na descrição das atividades:Atuar no suporte ao cliente em todos os níveis;Sanar dúvidas e/ou dificuldades dos clientes em relação ao uso do Carefy por chat, whatsapp, e-mail e/ou telefone;Realizar ligações ou videochamadas, quando necessário, para auxiliar o cliente com suas dúvidas e problemas;Reportar e acompanhar chamados que envolvam o time técnico;Elaborar e desenvolver materiais de apoio para o suporte ao cliente;Garantir a satisfação do cliente;Colaborar para a otimização contínua do produto;Manter os controles internos atualizados;Atuar ativamente junto aos demais membros da equipe na resolução e desenvolvimento de demandas;Dar apoio ao desenvolvimento e manutenção de soluções considerando as boas práticas de segurança;Identificar oportunidades para melhorias, fornecendo insights valiosos à equipe e à liderança.Quais são os requisitos?Conhecimentos em tecnologiaExperiência com atendimento e suporte ao clienteConhecimento em SaaSExperiência com ferramentas de fluxos e processosConhecimento em metodologias ágeis (Scrum)Será um diferencial:Proatividade e criatividadeComunicação didática e assertivaHabilidades analíticasBoa organização e gestão de tempoEnsino superior completoExperiência na área da saúdeConhecimento Pacote Office (como Excel)O que oferecemos?Possibilidade de regime CLT ou PJ;Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VR);Ambiente colaborativo;Horários flexíveis;Autonomia;Faça parte da nossa equipe!Dúvidas? Fale com a gente: ****** te ver em breve


Função de trabalho:

Requisitos

Sucesso Do Cliente (Presencial)
Empresa:

Carefy


Built at: 2024-05-20T12:14:34.821Z