Sucesso Do Cliente (Stelanto)

Detalhes da Vaga

O Setor Sucesso do Cliente é um dos setores mais importantes da nossa empresa!!!   Nosso time de Gerentes de Relacionamentos é altamente Treinado e Aculturado para garantir que todas dúvidas ou problemas que surgirem aos nossos clientes sejam solucionados com muita agilidade, eficiência e encantamento. Nosso foco é promover a melhor experiência de atendimento a todos em nossa volta!??   Por tanto, está se trata de uma Oportunidade Perfeita para as pessoas que são pro ativas, determinas, dinâmicas, que possuem habilidades com informática, resolução de problemas e negociações, inteligencia emocional, boa comunição escrita e verbal e foco para alcançar os seus objetivos e realizar os seus sonhos!   STELANTO é uma empresa inovadora e tecnológica que oferece soluções avançadas de gestão de ponto eletrônico por reconhecimento facial, ajudando empresas a otimizar seus processos de controle de ponto e gestão de funcionários. ?As funções a serem exercidas serão dinânimas, no entanto, como prévia podemos citar: Atendimento ao cliente, resolvendo dúvidas e problemas relacionados ao sistema de ponto eletrônico. Apoio na implementação e configuração do sistema de ponto eletrônico para novos clientes. Monitoramento e manutenção do sistema, garantindo seu funcionamento adequado. Elaboração de relatórios e análises de desempenho do sistema e utilização do sistema. Atuação como ponto de contato para suporte técnico e treinamento de usuários.   Os requisitos obrigatórios para esta oportunidade são: Ter boa comunicação. Desenvoltura em atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote office e informática. Conhecimento em pacote office e informática. Avaliação e correção de problemas. Ser pró ativo, determinado e dinâmico.   No entanto, será destacado aquele candidato que possuir os requisitos desejáveis:  Curso superior em áreas relacionadas (Administração, RH, TI, etc.). Experiência com sistemas de ponto eletrônico por reconhecimento facial. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Habilidades de liderança e gestão de conflitos. Experiência com ferramentas de CRM e softwares de atendimento ao cliente.   Venha crescer conosco! Venha fazer a diferença! Venha fazer parte do nosso time! ?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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