Sulamérica | Consultor(A) De Relacionamento Prestadores (Campinas) | Campinas

Detalhes da Vaga

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as). Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe de Relacionamento com Prestadores. Se você gosta de desafios e tem experiência na atuação como Consultor (a) Relacionamento com Prestadores I, esta é a oportunidade ideal para você mostrar o seu diferencial! O que o(a) Consultor (a) Relacionamento com Prestadores I faz na SulA: Atua de forma consultiva na equipe relacionamento com negociações de reajuste anuais; Extensões de serviços, especialidades, planos e endereços. Acompanha e controla evolução dos reajustes mensais, evitando atrasos de aplicação conforme vigência contratada; Acompanha a evolução das oportunidades financeiras e reportar mensalmente os avanços; Adequações e prospecção de rede; Fomentar oportunidades de novos negócios e oportunidades mapeadas; Analise de impactos de reajuste e estudos diversos; Realiza negociações de desconto de contas de alto custo, readequação de serviços ; Negocia novos modelos e adoção de padrões SAS como GMM, DG, CD e outros. Realiza reuniões de agenda positiva com prestadores; Programa e realiza visitas de relacionamento e avaliação de unidades físicas dos prestadores (visitas externas). Participa de eventos de inauguração de unidades. Apoia área de clientes em questões críticas envolvendo beneficiários x prestadores. Entre outras atividades. Requisitos necessários: Necessário ensino superior completo; Veículo disponível para o trabalho; Conhecimento das terminologias do mercado, TUSS, TISS, Brasídice, DG´s, Tabelas diversas. Experiência prévia com atendimento para operadoras de plano de saúde ou Hospitais; Experiência em relacionamento e negociação com prestadores de saúde. Prospecção e credenciamento de serviços de saúde. Conhecimento no Pacote Office.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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