Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.
Aqui na BRB Seguros você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva. É por essa atuação que já fomos certificados como melhor empresa para se trabalhar no Centro Oeste, pelo GPTW.
Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar estrategicamente, gerenciar e mobilizar recursos para o alcance dos resultados e setores ligados às atividades comerciais da Companhia.
- Promover, por meio de consultores, do Balcão BRB e do tele atendimento ativo e receptivo, a comercialização dos produtos do portfólio da Companhia;
- Gerir a comercialização de produtos no Balcão BRB a partir de metas negociadas com a Diretoria de Redes do Banco; Definir, em conjunto com o Banco, as metas semestrais de comercialização para o Balcão BRB; Dar suporte aos gerentes e angariadores do Banco na comercialização de produtos do portfólio da Companhia;
- Prestar consultoria comercial voltada à identificação de perfis e necessidades de clientes e prospects para comercialização dos produtos do portfólio da Companhia; Promover treinamentos aos angariadores do Banco, coordenadores e consultores, referentes aos produtos do portfólio da Companhia comercializados no Balcão BRB e, quando necessário atua diretamente;
- Promover, em conjunto com o Marketing, ações de relacionamento junto às agências do BRB, para prospecção de negócios; Acompanhar sistematicamente toda a produção do Balcão BRB, através de sistema informatizado e intranet; Monitorar diretamente as atividades e intercorrências no campo por meio de visitas nas áreas de atuação;
- Gerir a comercialização de produtos no Tele atendimento (Contact Center) - Receptivo e Ativo; Atender aos clientes internos e externos, via SAC;
- Realizar vendas de produtos, e apoiar o processo de renovação, para o público em geral, da Companhia e agências do BRB solicitadas através da Central de Tele atendimento Ativo ou SAC e de acordo com agendas da Unidade; Monitorar o atendimento aos gerentes e angariadores do Banco na comercialização de produtos do portfólio da Companhia, feito via central de atendimento;
- Gerenciar a proposição de prospects por meio de informações e leads advindos da Unidade de Inteligência Competitiva da Companhia; Acompanhar pesquisas de NPS (Net Promoter Score), analisar e definir estratégias de campanhas de relacionamento com o cliente em conjunto com a Marketing; Acompanhar todas as ocorrências advindas do SAC quanto à solução do atendimento; Atuar no atendimento aos Correspondentes no País - CNP a fim de prospectar negócios;
- Apoiar a respectiva diretoria na implementação das estratégias e diretrizes definidas para a Unidade, bem como coordenar e avaliar a sua execução; Subsidiar as Unidades responsáveis pela elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico e Orçamentário com informações periódicas necessárias; Mapear os processos da Unidade sob sua responsabilidade e propor a atualização dos documentos decorrentes; Monitorar continuamente os riscos dos processos da Unidade a fim de evitar prejuízos para a Companhia;
- Apoiar a comercialização nos Canais Virtuais da Companhia, Site e Mobile e acompanhar a produção através de sistema informatizado; Acompanhar o atendimento a partir das atividades de pós-vendas relativas a recebimento de parcelas, a atualização do cadastro da Companhia, e demais pendências para a efetivação dos seguros, conforme alçada; Acompanhar periodicamente os resultados das operações realizadas pelos operadores e consultores;
- Validar relatórios mensais de processamento da remuneração variável dos consultores e operadores em conjunto com a Diretoria Comercial; Reportar, quando demandado, acerca de informações da Unidade à Diretoria Colegiada - DICOL e Conselhos;
- Gerir a equipe (avaliar necessidades de efetivo, escolha, treinamento, acompanhamento do desempenho e solução de questões de ordem pessoal); Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da Companhia sob sua responsabilidade; Garantir a conformidade às políticas de compliance e normas de trabalho da BRB Seguros; Pautar sua atuação em princípios éticos e morais, atuando para combate a corrupção e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações** Obrigatórios**
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Marketing, Gestão Comercial ou