Descrição da Vaga:Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!Principais Responsabilidades:
Liderança e Desenvolvimento de Equipes:Responsável por promover um ambiente de alta performance, liderando equipes multidisciplinares e incentivando o crescimento e a capacitação dos colaboradores. Manter o clima organizacional positivo e em sintonia com os valores da empresa.
Gestão Estratégica:Desenvolver e implementar o Business Plan do shopping, garantindo alinhamento com as estratégias de "leasing track" e "tenant mix" para maximizar as receitas e o sucesso comercial.
Resultados Financeiros: Responsável por gerenciar o desempenho financeiro do empreendimento, com foco na lucratividade, controle orçamentário e otimização de recursos. Assegurar o cumprimento das metas e monitoramento de KPIs.
Atividades Comerciais e de Marketing: Responsável por desenvolver parcerias estratégicas, negociar contratos com novos lojistas e liderar ações junto com a área de marketing da unidade, para aumentar o fluxo de visitantes e promover eventos que engajem o público.
Relacionamento com Lojistas: Estabelecer um forte relacionamento com os lojistas, promovendo soluções que impulsionem suas vendas, garantindo um mix de lojas diversificado e competitivo.Requisitos:
Graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação/MBA será um diferencial.
Experiência de pelo menos 5 anos em gestão de grandes empreendimentos, com forte foco em operações, gestão de equipes e atividades comerciais.Benefícios:
Vale alimentação ou refeição;
Reembolso de saúde;
GoGood;
13° nota;
Seguro de vida;
Bônus.