Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Economia, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
Experiência mínima de 6 anos na função.
Experiência em gestão de equipe.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Especialização na área de atuação.
Experiência nos segmentos de varejo e shopping.
Experiência em orçamento, planejamento comercial e estratégico. Requisito(s) Comportamental (is): Liderança.
Capacidade de análise.
Negociação.
Foco em resultado.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Negociação.
Relacionamento interpessoal.
Iniciativa.
/n Sobre a oportunidade: Como Superintendente , na Soul Malls, você irá: Garantir a realização do planejamento estratégico e orçamentário do shopping, mapeando riscos e potencializando oportunidades de negócios visando a rentabilidade e fortalecimento do empreendimento.
Atuar na construção e no desenvolvimento das equipes para entregar os resultados esperados e para formação de sucessores.
Estabelecer relacionamento com os lojistas, empreendedores do shopping, autoridades públicas e formadores de opinião para garantir sinergia com os diferentes interlocutores. Garantir que a composição do mix de lojas atenda às necessidades do público alvo com o objetivo de obter o resultado desejado e a satisfação dos consumidores, apoiando o time comercial e participando de reuniões com potenciais investidores.
Garantir a realização do planejamento estratégico comercial do shopping através de novas negociações ou retenção, participando das negociações, para alcançar o resultado esperado. Acompanhar os indicadores de performance do shopping, através da análise de informações, antecipando possíveis problemas para garantir o resultado desejado.
Identificar e propor melhorias necessárias, visando o bem estar dos clientes, lojistas e colaboradores do shopping, de acordo com o orçamento estabelecido, bem como para minimizar eventuais riscos. Elaborar e executar anualmente o planejamento estratégico do shopping, visando o fortalecimento do empreendimento, financeiramente e como produto para o público desejado.
Garantir, conforme definido na documentação do shopping (convenção de condomínio, estatuto do FPP e da associação de lojistas, e regulamentação da entidade dos empreendedores), a realização dos rituais anuais (AGO/AGE), como aprovação de orçamento, aprovação de contas e aprovações extraordinárias, além da nomeação dos representantes legais.
Ser o responsável por gerir eventuais crises, objetivando a resolução do problema e menor exposição do shopping.
Garantir o alinhamento das ações de marketing com o planejamento da empresa visando a melhor experiência para os consumidores.
Gerenciar o fluxo de caixa do empreendedor, condomínio e fundo de promoção para garantir o resultado desejado. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.