Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Economia, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
Experiência mínima de 6 anos na função.
Experiência em gestão de equipe.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Especialização na área de atuação.
Experiência nos segmentos de varejo e shopping.
Experiência em orçamento, planejamento comercial e estratégico. Requisito(s) Comportamental (is): Liderança.
Capacidade de análise.
Negociação.
Foco em resultado.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Negociação.
Relacionamento interpessoal.
Iniciativa.
Sobre a oportunidade: Como Superintendente, na Soul Malls, você irá: Garantir a realização do planejamento estratégico e orçamentário do shopping, mapeando riscos e potencializando oportunidades de negócios visando a rentabilidade e fortalecimento do empreendimento.
Atuar na construção e no desenvolvimento das equipes para entregar os resultados esperados e para formação de sucessores.
Estabelecer relacionamento com os lojistas, empreendedores do shopping, autoridades públicas e formadores de opinião para garantir sinergia com os diferentes interlocutores. Garantir que a composição do mix de lojas atenda às necessidades do público alvo com o objetivo de obter o resultado desejado e a satisfação dos consumidores, apoiando o time comercial e participando de reuniões com potenciais investidores.
Garantir a realização do planejamento estratégico comercial do shopping através de novas negociações ou retenção, participando das negociações, para alcançar o resultado esperado. Acompanhar os indicadores de performance do shopping, através da análise de informações, antecipando possíveis problemas para garantir o resultado desejado.
Identificar e propor melhorias necessárias, visando o bem estar dos clientes, lojistas e colaboradores do shopping, de acordo com o orçamento estabelecido, bem como para minimizar eventuais riscos. Elaborar e executar anualmente o planejamento estratégico do shopping, visando o fortalecimento do empreendimento, financeiramente e como produto para o público desejado.
Garantir, conforme definido na documentação do shopping (convenção de condomínio, estatuto do FPP e da associação de lojistas, e regulamentação da entidade dos empreendedores), a realização dos rituais anuais (AGO/AGE), como aprovação de orçamento, aprovação de contas e aprovações extraordinárias, além da nomeação dos representantes legais.
Ser o responsável por gerir eventuais crises, objetivando a resolução do problema e menor exposição do shopping.
Garantir o alinhamento das ações de marketing com o planejamento da empresa visando a melhor experiência para os consumidores.
Gerenciar o fluxo de caixa do empreendedor, condomínio e fundo de promoção para garantir o resultado desejado. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.