Requisitos Inglês avançado é mandatórioConhecimento abrangente de rotinas bancáriasSobre nosso cliente Nosso cliente é um banco internacional de grande porte.
Descrição Apoiar o processamento, formalização de cobranças e liquidação das operações, serviços e negócios do Banco, garantindo suporte administrativo eficaz para todos os segmentos.Monitorar mudanças na legislação fiscal, contábil e societária, identificando impactos relevantes nas operações da Instituição.Gerir as áreas de Back Office, Cadastro, Relações Institucionais, Tecnologia da Informação, Cobrança e Serviço de Atendimento ao Cliente.Participar de reuniões com auditorias internas e externas, Banco Central do Brasil e outros órgãos reguladores.Perfil desejável Hard Skill Graduação: completa.Inglês: avançado.Conhecimento em Análise e controle de Riscos Operacionais e Certificação em Ouvidoria.Soft Skill LiderançaNegociaçãoSolução de conflitosGestão de criseO que está sendo ofertado Modelo de contratação: Permanente - CLT
Presencialidade: 100% presencial
Salário fixo + PLR Benefícios: Plano de saúde e plano odontológicoSeguro de vidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoVale Transporte / EstacionamentoPrevidência PrivadaNo PageGroup, sabemos que uma equipe diversa traz diferentes perspectivas e insights para o nosso negócio, gerando criatividade, resolução de problemas e sustentabilidade que de outra forma não seria possível.
Avaliamos candidatos de forma igual para todos, indiferente de raça, credo, identidade de gênero, nacionalidade, sexo, idade, estado civil, origem social, ou deficiência.
Veja também nossa página sobre diversidade: https://www.michaelpage.com.br/junte-se-ao-pagegroup/porque-trabalhar-conosco/diversidade
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