Supervisão De Atendimento - Central Saúde

Supervisão De Atendimento - Central Saúde
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.  Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o  orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,  que transforma sonhos em realidades fantásticas  para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá  incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,  um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e  vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n ·         Formação Superior Completa; ·         Ter experiência como Supervisor/ Líder de Callcenter ·         Conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook); ·         Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; ·         Conhecimento na elaboração e acompanhamento de indicadores de trabalho através de Power Bi e Excel; ·         Entrega de resultados de alta performance.
·         Imprescindível experiência no segmento de saúde.
/n ·         Gestão de indicadores para garantir a entrega de resultados dos KPIs propostos; ·         Gestão de equipes; ·         Responsável por relacionamento com o cliente, coordenador e gerente da Operação; ·         Monitoramento da equipe propondo melhorias de fluxos operacionais; ·         Propor soluções em atendimentos de maior complexidade; ·         Retratação e acompanhamento de clientes; ·         Foco na entrega dos resultados; ·         Análise e atualização de relatórios; ·         Elaboração e administração de escalas; ·         Encerramento e acompanhamento de folha de ponto; ·         Gerir e desenvolver os liderados; ·         Aplicação de feedbacks


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisão De Atendimento - Central Saúde
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 8 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-01T15:45:33.114Z