SUPERVISÃO DE CALL CENTER PRESENCIAL CURITIBANa Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.O que você fará:Implementar planos de melhoria conforme necessário.Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários.Resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna.Se você:Tem disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba/PR.É um amante de tecnologia e inovação.Possui ensino superior completo ou cursando.Tem experiência na função.Gosta de gestão de pessoas.Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores.Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades.Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.Aqui é o seu lugar! Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência.O que oferecemos além dos benefícios padrão:Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído.Oportunidade de carreira e desenvolvimento.Sexta-feira temática.Plataforma online com diversos cursos disponíveis.Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional.
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