Supervisão De Call Center Presencial Curitiba

Detalhes da Vaga

SUPERVISÃO DE CALL CENTER PRESENCIAL CURITIBANa Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.O que você fará:Implementar planos de melhoria conforme necessário.Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários.Resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna.Se você:Tem disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba/PR.É um amante de tecnologia e inovação.Possui ensino superior completo ou cursando.Tem experiência na função.Gosta de gestão de pessoas.Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores.Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades.Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.Aqui é o seu lugar! Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência.O que oferecemos além dos benefícios padrão:Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído.Oportunidade de carreira e desenvolvimento.Sexta-feira temática.Plataforma online com diversos cursos disponíveis.Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T06:47:51.273Z